sábado, 7 de maio de 2011

Aquele que mata...olhando nos olhos

Li uma reportagem de um menino de 14 anos no Espírito Santo, que está no tráfico desde os 12 anos, confessou ter matado 13 pessoas, mas o que quero destacar não é a idade que choca, porém o detalhe do crime. "Sua aparência é frágil, de um garoto simples e tímido. Mas, ao mesmo tempo, ele é frio. Diz que só mata olhando nos olhos da vítima", comentou os Policiais da Divisão de Repressão a Crimes.

A algum tempo resolvi ir á luta...deixei a cria e fui trabalhar fora. Alargou os meus conhecimentos e experiências de vida. E nesse caminho conheci pessoas de vários credos, pensamentos e opiniões diversas. Dentro desse grupo existe um, que ama a Deus, segue preceitos bíblicos, filhos ou filhas de Pastores e missionárias, pessoas muito especiais para Jesus, mas não conseguem mais vincular a uma denominação, porque igreja não é o templo é o corpo de Cristo.
Ouvi casos de: Vítimass de calúnias, difamações, adultérios, mentiras, etc. Gostaria muito que não houvesse isso no  meio de nós, porém  parece que meu chamado é pra falar aquilo que ninguém tem coragem de tocar no assunto. 
Essas pessoas foram brutalmente assassinadas por um membro de sua própria família, só Jesus o dono da vida para ressuscitá-las outra vez. Pessoas frias longe de qualquer suspeita que "matam olhando nos olhos" da sua vítima.
Igreja é ou deveria ser nossa casa, pois é a casa de Deus nosso pai. Lar, que deriva-se de lareira, lugar acochegante e pode nos aquecer em dias frios.
O que vai ser desses assassinos de fé, que acham que ainda vão morar no céu. Se rasgam, cobrem-se de panos de sacos e jejuam, fazem orações altas pelas ruas, tem o "caderno da vida", já sabe quem entra e quem não entra no céu. "
Mateus 23:v23 - Fariseus hipócritas, porque pagais o dízimo da hortelã, do funcho e do cominho e desprezais o mais importante da Lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade!     
         Aleluia...por isso amo Jesus!! Assim como ele, enfrentar o fariseísmo moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário