domingo, 13 de março de 2011

Tsunami no Japão...e eles estavam preparados??

     Acordei no sábado com um sonho perturbador...fiquei temerosa em contar para o meu esposo o sonho que tive. Titubeei, mas contei que ele e os  meus filhos estavam em volta de um grande redemoinho e uma pessoa que estava numa grande embarcação tentava salvá-los. Eles não estavam preocupados, nem apavorados. Ouvi na empresa comentários sobre o tsunami no Japão e que foi devastador, porém com a correria não tive tempo de assistir, mas buscaria informações na Internet. Quando foi possível a  meia hora atrás quando pesquisei o tsunami no Japão a primeira imagem que vi me causou arrepios, pois tratava-se de um grande redemoinho na costa do Japão. a Internet poderia ter me mostrado qualquer outra imagem, porém foi a primeira coisa que vi. 
 Apesar das vidas que foram ceifadas, vejo o cumprimento de Mateus 24: 16,17 e 18  
16 então os que estiverem na Judeia fujam para os montes;
17 quem estiver no eirado não desça para tirar as coisas de sua casa,
18 e quem estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua capa. 
Quando foi registrado o terremoto pelo sismógrafo 1 minuto antes de acontecer, eles estavam preparados tecnologicamente foram pegos de surpresa e avisados para irem para partes altas, porém não houve tempo como o sumo profeta alertou, que não haveria tempo para nada. Fique tranquilo, como a minha família no meu sonho...fique tranquilo.

               Prepare-se...são apenas sinais do fim!!


Um comentário:

  1. val!q Deus abençoe cada dia mais! sábias palavras!bjuuuuuu! pra todos!

    ResponderExcluir