quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Obridado Senhor...

  

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.” Salmo 103.1-2

   Nenhum deles...cada benefício seja ele de pequena ou grande proporção. Minha família, o meu andar, o meu respirar,  as minhas lágrimas, seja ela de tristeza ou alegria, os novos caminhos que vêem sendo abertos e aqueles que ainda não consigo visualizar.Porém sou grata ao Senhor pois em meio a milhões de pessoas ele ter posto esse tesouro em vaso de barro, que é minha maior herança: a presença de Deus pai e filho através do Espírito Santo, esse que não me abandona nunca. É ele que em meio a uma sociedade corrompida me ajuda a dizer "Não". Ele me fez habitar em casa e ser alegre mãe de filhos.


                   Obrigado Senhor por mais um ano de vida na sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário